Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
emprego em curitiba

Muffato está contratando 300 pessoas para nova loja no Campo Comprido

Última unidade do Max Atacadista foi inaugurada semana passada, no Bairro Alto | /Divulgação
Última unidade do Max Atacadista foi inaugurada semana passada, no Bairro Alto (Foto: /Divulgação)

O Grupo Muffato está com 300 vagas de trabalho abertas para a nova unidade do Max Atacadista que será aberta ainda neste ano no Campo Comprido, em Curitiba.

Siga a Gazeta do Povo no LinkedIn

Há vagas para operador de caixa, repositor, açougueiro, agente de prevenção, ajudante de depósito, zelador, operador de empilhadeira e auxiliar de estacionamento.

A empresa afirma que “oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade”. A prioridade será para pessoas que residam no Campo Comprido ou bairros próximos.

O grupo não informou a remuneração.

Seleção

O processo seletivo começou nesta terça-feira (25) e segue até quinta-feira (27). Os interessados nas vagas devem comparecer para entrevista munidos de currículo, carteira de trabalho, RG e CPF nas datas e nos endereços especificados abaixo:

Terça-feira (25): das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Capela São Francisco de Assis (Rua Cidade Coronel de Freitas, nº 1000).

Quarta-feira (26): das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Associação de Moradores Atenas I (Rua Robert Redzinski, 660, conjunto Atenas I, CIC Norte).

Quinta-feira (27): das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Igreja Videira (Rua Manuel Manfredini, 90 - Caiuá - Curitiba).

Nova unidade

A última unidade do Grupo Muffato foi inaugurada semana passada, também sob a bandeira Max Atacadista. Com investimento de R$ 30 milhões, a nova loja fica na Linha Verde Norte, no Bairro Alto. Ao todo, foram gerados 300 empregos diretos e 50 indiretos.

A empresa conta hoje com 48 lojas espalhadas em 17 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.