O Grupo Muffato está com 300 vagas de trabalho abertas para a nova unidade do Max Atacadista que será aberta ainda neste ano no Campo Comprido, em Curitiba.
Siga a Gazeta do Povo no LinkedIn
Há vagas para operador de caixa, repositor, açougueiro, agente de prevenção, ajudante de depósito, zelador, operador de empilhadeira e auxiliar de estacionamento.
A empresa afirma que “oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade”. A prioridade será para pessoas que residam no Campo Comprido ou bairros próximos.
O grupo não informou a remuneração.
Seleção
O processo seletivo começou nesta terça-feira (25) e segue até quinta-feira (27). Os interessados nas vagas devem comparecer para entrevista munidos de currículo, carteira de trabalho, RG e CPF nas datas e nos endereços especificados abaixo:
Terça-feira (25): das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Capela São Francisco de Assis (Rua Cidade Coronel de Freitas, nº 1000).
Quarta-feira (26): das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Associação de Moradores Atenas I (Rua Robert Redzinski, 660, conjunto Atenas I, CIC Norte).
Quinta-feira (27): das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Igreja Videira (Rua Manuel Manfredini, 90 - Caiuá - Curitiba).
Nova unidade
A última unidade do Grupo Muffato foi inaugurada semana passada, também sob a bandeira Max Atacadista. Com investimento de R$ 30 milhões, a nova loja fica na Linha Verde Norte, no Bairro Alto. Ao todo, foram gerados 300 empregos diretos e 50 indiretos.
A empresa conta hoje com 48 lojas espalhadas em 17 cidades do Paraná e interior de São Paulo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Deixe sua opinião