Preocupada com a comunidade e estabelecendo uma relação de confiança entre os trabalhadores, a Drabecki Compensados foi a 11.ª primeira colocada entre as companhias de porte médio na edição de 2017 do ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná, do Great Place to Work.
Com sede em Rebouças, no Sudeste do estado, e mais de três décadas de história, as práticas profissionais passaram por diversas mudanças ao longo desse tempo – versatilidade que ajudou a enfrentar a crise econômica sem afetar o clima corporativo.
Ao oferecer oportunidades de crescimento com a possibilidade de conciliar o trabalho e a vida pessoal, a empresa fideliza seus colaboradores. Estes, por sua vez, ficam mais motivados para melhorar a sociedade por meio de ações promovidas pela direção da Drabecki.
“A participação nas atividades sociais com a comunidade resgata nosso papel de cidadãos e possibilita o crescimento pessoal”, afirma a presidente Eliana Drabecki Moreira. Ela destaca, também, a importância da gestão participativa para ampliar o envolvimento e a responsabilidade profissional dos funcionários.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas