Quem sonha em trabalhar na maior empresa de nutrição, saúde e bem-estar do mundo agora tem uma chance. A Nestlé acaba de abrir inscrições para seu processo seletivo de trainee.
Siga a Gazeta do Povo no LinkedIn
Recém-formados com graduação concluída a partir de dezembro de 2014 ou estudantes que terminam a faculdade em dezembro de 2016 podem se inscrever pela internet até 15 de outubro. Também é importante que o candidato tenha inglês avançado, bons conhecimentos do Pacote Office, disponibilidade para mudanças e viagens constantes.
O programa
São 17 oportunidades para as áreas de recursos humanos, compras, finanças, marketing, técnica e vendas. Os selecionados terão inúmeros benefícios, como participação nos lucros e resultados (PLR), programa de qualidade de vida, presente de casamento, acesso a uma cooperativa de crédito, vale-refeição ou restaurante no local, assistência médica e odontológica e previdência privada.
O programa tem duração de 24 meses distribuídos em quatro etapas. A primeira é uma rotação de funções (job rotation) com duração de oito meses na área de operações. A etapa seguinte compreende uma imersão de um mês no universo Nestlé. A terceira fase tem duração de cinco meses e é um job rotation em formação de gestão de projetos.
O último processo dura nove meses e, além da conclusão da formação, prevê a atuação na área de destino. O objetivo é que em dois anos, o jovem profissional esteja apto a ocupar o mercado com um papel de destaque ou se tornar um líder da Nestlé.
Processo seletivo
Realizado pela Cia de Talentos, o processo seletivo engloba inscrição e teste online, entrevista e painel de seleção com os gestores.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”