O serviço de streaming Netflix está expandindo sua estrutura para atender países latino-americanos e, com isso, está abrindo oportunidades de trabalho que exigem fluência em português e conhecimento sobre a região. Há no momento três vagas, uma na área de marketing e duas em relações públicas.
As duas vagas abertas em relações públicas são para o nível de gerência. Uma é para gerente de publicidade de séries originais, que exige cinco anos de experiência em agências de publicidade ou departamentos de marketing. A companhia exige conhecimentos sobre TV e cultura pop latina, espanhol e inglês fluentes e conhecimentos de português.
A outra posição é de gerente de relações com a mídia, com exigência de oito anos de experiência em agências ou comunicação corporativa. Também é pedido conhecimento sobre cultura pop latina, espanhol e inglês fluentes e conhecimentos de português.
A vaga para o cargo de direção é em marketing de conteúdo. Neste caso, as exigências são maiores e incluem experiência na gestão de equipes e na construção de estratégias de marketing. Fluência em espanhol e português e experiência trabalhando na América Latina são essenciais.
A contratação é para trabalhar no escritório da empresa na Califórnia. Mais informações sobre as vagas estão no site https://jobs.netflix.com.
- Indústria de óleo combustível e mais quatro empresas chegam a Fazenda Rio Grande
- Crise provocou seis demissões em massa na indústria do Paraná; veja lista
-
Culpa do povo? Discurso escapista de Lula traz riscos políticos
-
Raphaël Arnault: esquerdista radical considerado ameaça ao Estado é eleito na França
-
Eleição na França: incertezas do futuro e recados para o Brasil
-
Como a retirada de candidatos da esquerda e do centro impediu a vitória do RN na França