Se você é um desses sujeitos que, quando assiste propaganda na televisão, se sente tentado a comprar aquele aparelhinho que dá choque na barriga e acredita que ele vai eliminar sua pança de mamute, o Zé Bagagem adverte: a leitura deste texto é obrigatória. Afinal, você é aquilo que eu chamo de PASP (Pessoa Altamente Suscetível à Publicidade).
Um PASP, via de regra, é um sujeito boa praça, que acredita na humanidade. O problema é que o ele acredita demais na humanidade sobretudo na parcela da humanidade que atende pelo nome de publicitário. Nada contra os marqueteiros. Mas alguns douram demais a pílula. Ao ponto de vender gato por lebre. Por isso, o Zé Bagagem preparou com exclusividade o inédito dicionário propagandês-português para você não comprar um pacote turístico furado ou alugar uma casa-bomba em suas férias. Leia com atenção e não caia no conto do marqueteiro.
*****
O Zé Bagagem é um sujeito que adora viajar. Sempre está com a mochila nas costas e já entrou em muita roubada em suas viagens. Todas as quintas, ele estará neste espaço contando suas experiências meio fantasiosas, diga-se para dar dicas verdadeiras de como evitar que você pague "mico" em suas férias.