O presidente dos EUA, Barack Obama, pediu ao público nesta sexta-feira (20) ideias sobre o que deve fazer na aposentadoria. Poucas horas antes de entregar a liderança dos Estados Unidos para Donald Trump, Obama disse em um vídeo com sua esposa Michelle que eles estavam aceitando ideias do público sobre o fazer daqui para frente.
“Eu não vou parar, eu vou estar lá com você, como cidadão, inspirado por suas vozes de verdade e justiça, bom humor, e amor”, disse Obama. Ele também pediu que os cidadãos compartilhem suas ideias no seu site pessoal. “Quando olhamos para a frente, eu quero que os nossos primeiros passos reflitam o que mais importa para você.”
No vídeo, Michelle disse que a primeira coisa que os Obamas farão como cidadãos comuns será “dar um pequeno tempo”. “Finalmente vamos dormir um pouco. Ficar um pouco com a nossa família, ficar um pouquinho quietos”, explicou a primeira-dama.
Obama se comprometeu, ainda, a trabalhar pela “verdadeira democracia” após sair da Casa Branca. “A verdadeira democracia é um projeto que é muito maior do que qualquer um de nós”, acrescentou Obama. “É um trabalho para todos nós.”
No início do mês, Obama chegou a ser convidado para trabalhar no Spotify. A empresa falou que tinha uma vaga aberta de “Presidente das Listas de Reprodução” e disse que busca um candidato com “pelo menos oito anos de experiência, governando uma nação com alta autoestima”.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião