Bill Gates começou a divulgar um dos segredos mais esperados para o próximo ano. Junto com o Windows Vista, o mercado de software vai ganhar um novo Office, o de número 12. O produto deve chegar às prateleiras, em versão fina, no fim de 2006. As revelações foram feitas durante a Professional Developers Conferece (PDC), uma feira que reuniu cerca de oito mil desenvolvedores de programas para plataforma Windows, em Los Angeles.
Assim como o Windows Vista, seu sistema operacional, o Office ganhará mudanças na interface com usuários. As modificações estão na forma dos ícones e das barras estarem dispostos. Apesar dos botões serem bem parecidos com a versão atual, a alteração facilita a vida do usuário. Com isso, tarefas mais complexas são feitas em menor tempo, já que o usuário precisa clicar menos vezes para chegar a seu objetivo final.
Mas, quem está preocupado em gastar muito, pode se tranquilizar, o próprio Bill Gates garante que não será preciso comprar o Windows Vista para usar o Office 12. Ele é compatível com versões anteriores de sistemas operacionais.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas