A empresa de telefonia Oi está selecionando 150 estudantes de Ensino Superior e Ensino Técnico para o Programa Geração Estágio. Para o Geração Estágio Superior, as vagas são para estudantes de áreas como Engenharia, Estatística, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Direito. No Geração Estágio Técnico, há oportunidades para alunos de Técnico em Telecomunicações, Eletrotécnica, Elétrica e Eletrônica.
O programa destinado a alunos do Ensino Superior tem duração de um a dois anos. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter domínio do pacote Office e previsão de formatura entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.
Já o programa para alunos do Ensino Técnico tem duração de seis meses a um ano. Para participar, é necessário ter domínio do pacote Office e previsão de formatura até dezembro de 2017. Os estudantes que já se formaram porém possuem pendência de carga horária de estágio obrigatório também são elegíveis ao Geração Estágio Técnico.
Candidatos de todo o país podem se inscrever para participar da seleção para o Geração Estágio através do site da Oi, pelo link www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi, até dia 23/09. A distribuição das vagas pelos estados ainda será divulgada. A seleção acontecerá ao longo do mês de setembro. O início das atividades será em outubro.
O processo seletivo inclui provas online, painel para desenvolvimento de case e entrevistas com a área de RH e gestores. Além da bolsa-auxílio, a Oi oferece aos estagiários plano de celular, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo que inclui acompanhamento direto de um colaborador que atua como padrinho, treinamentos presenciais e online e palestras com executivos da empresa.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink