A GolSat Tecnologia está comemorando sua primeira década de existência em grande estilo: foi a 7.ª colocada entre as médias no ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar no Paraná em 2017. Mesmo sendo jovem no mercado, essa é a 3.ª vez que a companhia consegue uma boa classificação em levantamentos da Great Place To Work.
“Na GolSat temos a certeza de que um time engajado é elemento fundamental para qualquer empresa que deseja ser relevante no cenário futuro, que é muito mais complexo e volátil do que já foi em outros tempos”, aponta o diretor Administrativo e de Recursos Humanos, Carlos Tudisco.
Estações de bicicletas compartilhadas, distribuição diária de frutas, convênio com academias, expediente mais curto na sexta-feira e palestras com especialistas renomados estão entre as ações escolhidas para promover esse engajamento. “Tudo isso contribui, mas consideramos a coerência entre o discurso e a prática fundamental”, destaca Tudisco.
Desenvolvedora de ferramentas que facilitem a gestão de frotas, as oportunidades de crescimento oferecidas pela companhia são o que mais motiva os funcionários. As ações de incentivo incluem bolsas de estudo para graduação, pós e cursos de idiomas, além da universidade corporativa.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião