A Nestlé contratará, entre janeiro e março, mais de 3,5 mil promotores de vendas temporários, em todo o Brasil, para o período de Páscoa. A empresa divulgou a lista de agências que devem ser procuradas em 22 cidades brasileiras - 19 delas capitais. Além disso, os interessados deverão ficar atentos aos anúncios de vagas nas agências de emprego das regiões onde residem.
Os profissionais atuarão em março e abril. A empresa busca candidatos de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos, comunicativas, responsáveis, dinâmicas, com boa dicção e poder de persuasão.
Outras empresas
Além da Nestlé, a Kraft Foods (dona da Lacta), Kopenhagem e Cacau Show abriram o total de 8,2 mil vagas temporárias para promotores de venda.
A Kraft oferece 6,1 mil vagas em todo o país - 2,4 mil são no estado de São Paulo.
Os pré-requisitos são ensino médio completo, facilidade em lidar com o público, dinamismo, entusiasmo, criatividade e organização.
A Kopenhagem abriu 150 vagas no Rio e em São Paulo. As inscrições devem ser feitas pelo site www.kopenhagen.com.br, a partir de março.
A Cacau Show já abriu seleção para 2 mil promotores de vendas em todo o país, mas o processo é feito de acordo com as necessidades de cada franquia.
As fabricantes não informaram os salários.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião