A Nestlé contratará, entre janeiro e março, mais de 3,5 mil promotores de vendas temporários, em todo o Brasil, para o período de Páscoa. A empresa divulgou a lista de agências que devem ser procuradas em 22 cidades brasileiras - 19 delas capitais. Além disso, os interessados deverão ficar atentos aos anúncios de vagas nas agências de emprego das regiões onde residem.
Os profissionais atuarão em março e abril. A empresa busca candidatos de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos, comunicativas, responsáveis, dinâmicas, com boa dicção e poder de persuasão.
Outras empresas
Além da Nestlé, a Kraft Foods (dona da Lacta), Kopenhagem e Cacau Show abriram o total de 8,2 mil vagas temporárias para promotores de venda.
A Kraft oferece 6,1 mil vagas em todo o país - 2,4 mil são no estado de São Paulo.
Os pré-requisitos são ensino médio completo, facilidade em lidar com o público, dinamismo, entusiasmo, criatividade e organização.
A Kopenhagem abriu 150 vagas no Rio e em São Paulo. As inscrições devem ser feitas pelo site www.kopenhagen.com.br, a partir de março.
A Cacau Show já abriu seleção para 2 mil promotores de vendas em todo o país, mas o processo é feito de acordo com as necessidades de cada franquia.
As fabricantes não informaram os salários.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo