A partir desta terça-feira (22), estudantes universitários de todo o Brasil poderão se inscrever para o estágio de férias da Prati-Donaduzzi, uma das maiores produtoras de medicamentos genéricos do Brasil, com sede em Toledo, no Paraná. O estágio começa em janeiro de 2018 e terá duração de 30 dias.
O objetivo do estágio de férias é atrair estudantes de cursos superiores ligados à indústria farmacêutica a fim de prepará-los para o estágio obrigatório, que ocorrerá no primeiro e segundo semestres do próximo ano. Os selecionados receberão bolsa-auxílio.
Poderão participar do processo seletivo os alunos regularmente matriculados em qualquer uma das universidades conveniadas com a Prati. Para saber se a universidade é conveniada, o estudante deve procurar o departamento de estágio da sua instituição de ensino.
LEIA TAMBÉM: CargoX, a “Uber dos caminhões”, abre inscrições para trainees
Para se candidatar às vagas, é necessário estar matriculado em um dos cursos reconhecidos pelo MEC e listados a seguir: Farmácia, Química, Química Industrial, Engenharia Química, Biologia, Biotecnologia ou Engenharia de Produção; ter estágio obrigatório para cumprir em indústria em 2018; com previsão de formatura para este mesmo ano; além de ter a intenção de atuar na indústria farmacêutica.
As inscrições vão até o dia 7 de setembro e os candidatos podem se inscrever pelo site da Prati-Donaduzzi. Demais informações estão disponíveis na página do programa de estágio no Facebook.
LEIA TAMBÉM: Ambev abre inscrições para programa de estágio de 2018
A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos e similares, é a primeira no país a comercializar os medicamentos fracionáveis. Tem mais de 4 mil colaboradores e possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil. Produz, em média, 12 bilhões de doses terapêuticas por ano.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião