Eleita uma das melhores empresas para começar uma carreira no levantamento de 2017 da revista Você S/A, a Votorantim S.A., está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. O prazo é até esta quinta-feira, dia 27 de outubro. As vagas disponíveis no programa são para a Votorantim S.A. e Instituto Votorantim
LEIA MAIS: 75% dos chefes da Votorantim são “pratas da casa”. Saiba por que isso importa
Após a inscrição, o processo seletivo terá mais duas etapas. Os candidatos terão de responder o desafio online proposto pela Eureca! até o dia 29 de outubro. Os escolhidos a partir do desafio, participarão, então, das etapas presenciais que acontecerão em São Paulo nos dias 16 e 17 de novembro, conforme a vaga pretendida.
A empresa busca um jovem que tenha senso de dono com capacidade analítica e lógica, e que demonstre aprendizagem rápida, curiosidade, proatividade, além de se expressar bem de forma oral e escrita.
O estagiário deve estar cursando os últimos dois anos da faculdade. A empresa ainda pede bons conhecimentos em Excel e inglês.
Embora não revele o valor da bolsa-auxílio, a Votorantim oferece vale refeição, plano de saúde, seguro de vida e vale transporte aos candidatos selecionados.
A Votorantim S.A. é responsável por analisar investimentos de portfólios de longo prazo das empresas investidas (Votorantim Cimentos, Votorantim Energia, Banco Votorantim, Votorantim Siderurgia, Votorantim Metais, Companhia Brasileira de Alumínio, Fibria e Citrosuco). Já o Instituto Votorantim, criado em 2012, direciona o investimento social das empresas de forma a contribuir com a estratégia de competitividade dos negócios e promover a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde atua.
Inscrições
Mais informações sobre as vagas e inscrições na plataforma da Eureca!
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast