A PricewaterhouseCoopers (PwC) Brasil está com as inscrições abertas para o "Nova Geração PwC", programa de seleção e contratação de trainees em todo o país. As mais de 500 vagas disponíveis são para as seguintes áreas: auditoria contábil, consultoria empresarial - melhoria de processos operacionais, financeiros, de tecnologia e informação, gestão de capital humano e de riscos e sustentabilidade, entre outros e consultoria tributária. Podem se inscrever estudantes de Ciências Contábeis, Administração, Economia e Ciências Atuariais que estejam cursando a partir do segundo ano da graduação, de Direito e Tecnologia da Informação, a partir do terceiro ano e de Engenharia, Psicologia e Informática/Tecnologia, a partir do quarto ano ou formados há no máximo dois anos nesses cursos. Estudantes de Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Química e Engenharia Florestal que estejam no último ano da graduação também podem se candidatar às vagas oferecidas.
Conhecimento intermediário de inglês, de aplicativos do pacote Office, disponibilidade para trabalhar em período integral e para viagens são alguns dos demais pré-requisitos.
O programa "Nova Geração PwC" é o principal meio para o ingresso de novos talentos na firma. Dos atuais sócios no Brasil, 90% ingressaram na firma como trainees. Em 2010, a PwC recebeu cerca de 19 mil currículos de candidatos.
Os interessados em participar do processo seletivo 2011 para vagas em Curitiba têm até o dia 10 de abril para fazer seu cadastro exclusivamente pelo endereço: www.pwc.com/br/novageracao
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia