Um reality show de Natal. A atração inusitada tem atraído a atenção de quem passa pelo Shopping Crystal Plaza, no Batel. A "Casa de Crystal" reúne quatro personagens e aborda a temática da família, prometendo agradar às crianças e adultos. A história apresenta temas natalinos e envolve uma bailarina, um mago, uma fada e um soldadinho de chumbo. De acordo com o produtor do espetáculo, Ronald de Lima, a iniciativa não é nova, mas busca também apoiar a cena teatral de Curitiba. "Uma peça envolvida em uma casa de vidro já foi encenada durante o Festival de Teatro de Curitiba há cinco anos atrás. Buscando inovar, eu tive a idéia de trazer o formato de volta, só que com uma temática mais voltada para o Natal", completa Lima. O espetáculo começa neste sábado, dia 3.
Outra novidade que pode agradar aos curitibanos é a possibilidade de shoppings da capital ficarem abertos durante 33 horas na véspera do Natal, iniciativa que já acontece em São Paulo.
- Carros e celulares são o chamariz preferido no comércio curitibano
- Grandes decorações nos shoppings buscam a fidelidade dos clientes
- Shoppings adotam marketing mais 'agressivo' para atrair clientes
- Pesquisa aponta para crescimento das intenções de compras natalinas
- Vendas de peru e chester devem crescer 10%
- Natal e crise enfraquecida aumentam confiança do consumidor