A Siemens está com inscrições abertas para o seu Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT) até 18 de setembro. O programa oferece oportunidade de aprendizado e crescimento profissional em diversos setores da companhia, para universitários das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas.
Os jovens selecionados terão a oportunidade de participar de projetos especiais da empresa, job rotation, treinamentos técnicos e comportamentais, além de receberem feedback formal de desempenho.
Podem se inscrever os estudantes seguintes cursos: Engenharia com conclusão de curso prevista para dezembro de 2018, julho ou dezembro de 2019 , Administração, Contábeis e Economia (em vagas ligadas a finanças), com conclusão de curso prevista para dezembro de 2018, julho ou dezembro de 2019. Já os alunos de Administração (interessados nas vagas de Humanas) e dos demais cursos devem concluir o curso em julho ou dezembro de 2019.
Com 12 fábricas e sete centros de pesquisa e desenvolvimento no país, as cidades de São Paulo, Jundiaí, Curitiba e Belo Horizonte serão o destino dos novos talentos.
LEIA TAMBÉM: Brasil tem 8 universidades entre as melhores do mundo para conseguir emprego
Os interessados precisam ter inglês intermediário ou superior. O programa, que pode ter duração de um a dois anos, oferece bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, redução na jornada de estágio durante o período de provas, restaurante e estacionamento no local, auxílio transporte, ônibus fretado, entre outros benefícios (conforme regra de cada localidade).
O processo de seleção inclui avaliações online de inglês, dinâmicas em grupo, painéis e entrevistas com gestores e para concorrer o candidato deve fazer a inscrição neste link. Os selecionados iniciarão o estágio em janeiro de 2018.
A Siemens está presente no Brasil há 150 anos e faz parte de um conglomerado global de tecnologia. Fundada na Alemanha em 1847, a Siemens atua em mais de 200 países com foco nas áreas de eletrificação, automação e digitalização. Uma das maiores produtoras mundiais de tecnologias voltadas à eficiência energética e à economia de recursos, a Siemens é líder no fornecimento de soluções eficientes de geração e de transmissão de energia, pioneira em soluções de infraestrutura, automação, drives e softwares para a indústria. A empresa também é uma provedora líder de equipamentos médicos de imagem - como tomografia computadorizada e sistemas de imagem por ressonância magnética - e líder em diagnósticos laboratoriais, bem como em TI clínica.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia