• Carregando...

O Supremo Tribunal Federal (STF) realizará, em breve, novo concurso para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva ao cargo de analista judiciário. Na última semana, o órgão contratou o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (UnB) como a organizadora do processo seletivo.

Para concorrer ao cargo, é necessário que o candidato tenha concluído o nível superior, mas não há, ainda, definições sobre para quais especialidades haverá vagas.

Em abril de 2008, o STF lançou edital de concurso para preencher 188 vagas, sendo 111 de analista (nível superior) e 77 de técnico judiciário (nível médio). Os salários oferecidos foram de R$ 5.484,08 e R$ 3.323,52, respectivamente.

As oportunidades de analista foram distribuídas da seguinte maneira: área Administrativa – para graduados em qualquer área e na especialidade Contabilidade; área Apoio Especializado – especialidades de Análise de Sistemas da Informação, Arquitetura, Biblioteconomia, Enfermagem, Engenharia Mecânica, Medicina, Odontologia, Revisão de Texto e Suporte em Tecnologia da Informação; área Judiciária – para graduados em Direito.

Já os cargos de técnico foram divididos entre a área administrativa (candidatos com apenas nível médio completo) e área apoio especializado na especialidade de Tecnologia da Informação (necessidade de curso técnico na área).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]