O Banco Safra está com inscrições abertas para seu programa de trainee, que oferece uma remuneração de R$ 6,6 mil – um diferencial importante é a existência de um bônus de aprovação no valor de R$ 20 mil.
O trainee do Banco Safra é um dos mais concorridos do mercado. Junto da remuneração e do bônus ofertado aos aprovados no programa, a instituição oferece participação nos lucros e resultados (PLR) adicional ao salário.
Além disso, após a conclusão do ano de capacitação, a companhia disponibiliza aos novos talentos um curso de MBA ou pós-graduação.
Inscrições
A candidatura deve ser feita pela internet e o prazo vai até 3 de outubro. O candidato pode ser formado desde 2013 ou estudante universitário com graduação prevista para encerrar em 2016.
As vagas são para mais de 20 áreas. Os cursos requeridos são: Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Economia, Engenharia (todas), Escolas Militares, Direito, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Matemática, Estatística, Física, Comunicação e Marketing, Ciências da Computação, Psicologia, Sociologia, Arquitetura, Ciências Exatas, Ciências Sociais, Geofísica, Gestão de Políticas Públicas, Química, Sistemas de Informação e Informática.
Outros pré-requisitos são o inglês intermediário e disponibilidade para morar em São Paulo. Experiência na área financeira é um diferencial. Não há limitação de idade.
Processo seletivo
A seleção é feita em três fases. A primeira é a análise dos perfis inscritos. O passo seguinte é uma dinâmica e uma avaliação em grupo. Na sequência, o candidato participa de entrevistas com os gestores de suas áreas.
O programa tem duração de 12 meses alinhados em cinco ciclos. Em janeiro, o trainee participa de um curso sobre o mercado financeiro e assiste a palestras com executivos do banco. No mês seguinte, conhece a rotina da companhia e, em março, passa por sua área de atuação. Entre abril e novembro, o novato transita por diversos segmentos em esquema de job rotation. O processo se encerra em dezembro, quando o profissional é alocado na área final.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia