O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 9ª região, com sede no Paraná, está oferecendo quatro oportunidades para o cargo de juiz substituto. O concurso também pretende preencher cinco vagas para cadastro reserva, que serão efetivadas após a instalação de cinco novas Varas do Trabalho na região. A remuneração é de R$ 19.955,40.
Para participar, é preciso ter graduação em Direito, não possuir antecedentes criminais e estar em dia com obrigações militares e eleitorais, entre outros itens.
As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de março no site do organizador (www.msconcursos.com.br). O valor da taxa cobrada é de R$ 100.
A seleção será composta por cinco etapas. A primeira corresponde a uma prova objetiva com 100 questões. O segundo exame, por sua vez, terá 10 questões discursivas. Na fase seguinte, os candidatos terão de elaborar uma sentença trabalhista.
Os habilitados nas três primeiras etapas serão convocados para efetuar a inscrição definitiva e, em seguida, passarão por uma prova oral. Haverá ainda avaliação de títulos. O TRT não divulgou as datas, horários e locais de realização dos exames. No edital, consta apenas que todas as fases acontecerão em Curitiba (PR).
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião