A Uber está com 150 vagas de empregos abertas em todo o país que devem ser preenchidas até o primeiro trimestre do próximo ano. Só na Região Sul do país, são 12 oportunidades, sendo cinco delas nas capitais e o restante distribuída por cidades como Londrina, Maringá, Joinville e São Leopoldo.
Em todo o país, as oportunidades são nas áreas de operações, atendimento, estratégia e marketing, em funções que vão de analistas a altos cargos de liderança, contemplando também gerências intermediárias. Metade de todas as vagas abertas está concentrada em São Paulo, cidade com o maior número de viagens realizadas pelo aplicativo no mundo, e que, por isso, demanda uma estrutura robusta para dar suporte aos motoristas parceiros e usuários.
LEIA MAIS: 7 empresas que oferecem oportunidade de carreira internacional
No resto da região Sudeste, há 23 vagas distribuídas entre capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória, mas também em cidades menores, como Uberlândia e Montes Claros, em Minas Gerais, Piracicaba e Jundiaí, em São Paulo. As capitais do Nordeste concentram a maior parte das 21 vagas abertas na região.
A região Norte tem 12 vagas disponíveis, todas nas capitais Manaus, Belém, Boa Vista, Porto Velho, Macapá e Rio Branco. As cinco vagas abertas no Centro-Oeste estão localizadas em Brasília, Cuiabá e Campo Grande.
Para concorrer às vagas de trabalho é preciso ter curso superior completo e falar inglês fluentemente. Com 15 mil funcionários no mundo, a Uber já emprega mais de 800 funcionários no Brasil.
“Nós criamos um serviço que as pessoas usam todos os dias e que, rapidamente, se transformou em sinônimo de inovação”, afirma a Head de Recrutamento Brasil, Sofia Cymerman. “Por isso, uma das características mais interessantes em trabalhar na Uber é sentir o impacto imediato no negócio daquilo que realizamos no dia a dia e saber que o que fazemos hoje está contribuindo para construir um futuro melhor para as cidades”.
Inscrições
Quem se interessar por uma carreira na Uber e quiser concorrer a uma das vagas disponíveis pode se increver por meio deste site.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano