A Urbs, empresa que gerencia o transporte coletivo em Curitiba e região, deverá reforçar neste domingo (23) o número de ônibus na cidade. Em virtude da votação do Referendo sobre a proibição de armas de fogo e munições, a empresa deverá disponibilizar um reforço às linhas com maior fluxo de pessoas a partir das 8 horas.
A operação especial deverá aumentar o número de veículos em 47 linhas que atendem aos locais de maior votação e de novos loteamentos habitacionais na região Sul da cidade, onde a maioria dos eleitores ainda não transferiu o título para o novo domicílio eleitoral.
Segundo o gerente de operações do transporte público da URBS, Luiz Fila, a empresa estará monitorando toda a movimentação e, se necessário, colocará mais veículos em circulação para atender a demanda. "A orientação é que se as pessoas, sempre que tiverem alguma dificuldade, indiquem essa dificuldade aos fiscais dos terminais", comenta Fila.
As informações sobre os horários dos ônibus e o percurso das linhas pode ser obtido através do telefone 156 ou pelo site da Prefeitura Municipal de Curitiba.
INTERATIVIDADE
Como você vai votar no referendo? Participe da enquete
Deixe sua opinião