O Grupo Positivo anunciou nesta sexta-feira (8) que vai assumir, a partir de julho, a gestão do Colégio Posiville, de Joinville, em Santa Catarina. O colégio, criado há 25 anos, já era mantido por profissionais do próprio Grupo Positivo e tem três unidades na cidade catarinense.
O Colégio Posiville atende alunos da educação infantil até cursos extensivos e, até então, tinha sua administração independente da empresa paranaense. A partir de agora, a unidade passa a se chamar Colégio Positivo Joinville.
O colégio passa a ser gerido, da educação infantil ao ensino médio, pelo professor Celso Hartmann, diretor-geral do Colégio Positivo. Já na 3ª série do ensino médio e cursos extensivo e semiextensivo, a gestão será do professor Renato Ribas Vaz, sócio-fundador do Grupo Positivo e diretor-geral do Curso Positivo, com a administração do professor Alceu Gnoatto, diretor do Curso Positivo - Centro.
A direção do Colégio Positivo Joinville será da professora Miriam Lourdes Zanatta, até então gestora do Colégio Positivo Júnior.
“Pretendemos, a partir de agora, aplicar a experiência em gestão escolar que possuímos para agregar ao excelente trabalho que já vem sendo realizado na unidade. Junto à equipe da escola, daremos continuidade ao acompanhamento próximo às famílias e aos alunos do Posiville”, afirma em nota o professor Celso Hartmann.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast