A Positivo Informática venceu ontem o "Grand Prix" do Top de Marketing 2009, prêmio da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR). Na foto, o presidente da empresa, Hélio Rotenberg (direita), recebe o troféu das mãos de Rogério Kriger, diretor da ADVB. O presidente de O Boticário, Artur Grynbaum, recebeu o troféu Francisco Cunha Pereira Filho por ter sido eleito a Personalidade do Ano. "É sempre motivo de grande satisfação receber um prêmio como esse. É fruto da minha grande paixão em realizar o nosso modelo de negócio e o varejo", afirmou. Também foram homenageados o superintendente de comunicação da Itaipu Binacional, Gilmar Piolla, como Personalidade de Comunicação; o ex-diretor da Nissan, Arison Souza, Personalidade de Marketing; e o ex-diretor comercial dos Supermercados Condor, Jefferson de Oliveira, falecido em outubro, como Personalidade de Vendas.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast