Termina hoje o prazo para inscrição no Prêmio RPC de Criação Publicitária, promovido pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC). O concurso vai selecionar as melhores peças publicitárias e institucionais veiculadas nos meios de comunicação do grupo os jornais Gazeta do Povo e Jornal de Londrina; o Portal RPC; as rádios Mundo Livre e 98 FM e as oito emissoras de televisão afiliadas à Rede Globo.
Mais de 90 agências já inscreveram trabalhos. Em agosto acontece a avaliação das peças e no dia 1° de setembro será divulgada a lista dos finalistas. As categorias TV Curitiba, rádio, jornal e internet serão julgadas por profissionais de São Paulo, e o prêmio TV Regional, por profissionais de Curitiba.
O 1° Prêmio RPC de Criação conta com um software de votação e banco de dados exclusivo, criado pela PromoOnline, braço digital da Refinaria Promocional. O sistema contempla todas as etapas da premiação, tornando mais dinâmico o processo, que começa com a inscrição, passa pelo upload das peças e aprovação pela RPC.
Serviço: As inscrições podem ser feitas no site www.rpc.com.br/premiorpc.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião