A Previdência publicou nesta quarta-feira (22) mais uma lista com o nome de mais 360 mil aposentados e pensionistas que perderam o prazo para fazer o Censo Previdenciário. Essas pessoas haviam sido convocadas em setembro deste ano, mas não compareceram aos bancos para atualizar os dados cadastrais. São aqueles com benefício com final 6.
Os nomes estão disponíveis para consulta na página do Ministério da Previdência Social na internet. Quem não fizer o recadastramento terá o benefício suspenso.
Na última sexta-feira (17), a Previdência divulgou a lista com o nome das aposentarias suspensas para quem não atendeu ao recadastramento em julho. Foram de 102 mil benefícios em todo o país. Leia aqui.
Para fazer o recadastramento basta ir ao banco em que o benefício é pago com os seguintes documentos: CPF, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou registro de conselho profissional. O INSS recomenda, também, que o beneficiário apresente um comprovante de residência e o Número de Inscrição do Trabalhador (NIT).
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast