Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cartas

Problema com compra coletiva

Há mais de um mês tento ser ressarcida de uma oferta adquirida no Peixe Urbano na metade de 2012. Ao tentar resgatar a minha oferta, fui informada pelo estabelecimento que eles não estavam aceitando vouchers e que eu teria de entrar em contato com site de compras coletivas e solicitar o estorno. Na troca de emails, me disseram que o estorno seria realizado por meio de crédito no site. Eu respondi que não tinha interesse no crédito e queria meu dinheiro de volta. Recebi um email informando que tinha um crédito para ser gasto no site, no valor de R$ 4,90. Reitero minha posição de não aceitar o crédito, pois minha oferta foi cancelada pelo estabelecimento, não por mim. E, o valor é de R$ 32,00, não R$ 4,90.

Marcela Rolim

Resposta

Nosso departamento de Relacionamento com o Cardume entrou em contato com a usuária e o estorno foi solicitado à operadora de cartão de crédito, conforme acordado com a mesma.

Réplica

A empresa me ligou dizendo que foi feito o estorno para o meu cartão de crédito, mas informou que o prazo para ser realizado é de 30 a 60 dias. Assim, só poderei dizer se o problema está solucionado daqui a 30 dias, no mínimo.

* * * * *Escreva

Tem problemas com algum fornecedor? Mande sua carta, com telefone para contato, para o email consumidor@gazetadopovo.com.br, para entrarmos em contato com a empresa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.