Há mais de um mês tento ser ressarcida de uma oferta adquirida no Peixe Urbano na metade de 2012. Ao tentar resgatar a minha oferta, fui informada pelo estabelecimento que eles não estavam aceitando vouchers e que eu teria de entrar em contato com site de compras coletivas e solicitar o estorno. Na troca de emails, me disseram que o estorno seria realizado por meio de crédito no site. Eu respondi que não tinha interesse no crédito e queria meu dinheiro de volta. Recebi um email informando que tinha um crédito para ser gasto no site, no valor de R$ 4,90. Reitero minha posição de não aceitar o crédito, pois minha oferta foi cancelada pelo estabelecimento, não por mim. E, o valor é de R$ 32,00, não R$ 4,90.
Marcela Rolim
Resposta
Nosso departamento de Relacionamento com o Cardume entrou em contato com a usuária e o estorno foi solicitado à operadora de cartão de crédito, conforme acordado com a mesma.
Réplica
A empresa me ligou dizendo que foi feito o estorno para o meu cartão de crédito, mas informou que o prazo para ser realizado é de 30 a 60 dias. Assim, só poderei dizer se o problema está solucionado daqui a 30 dias, no mínimo.
* * * * *Escreva
Tem problemas com algum fornecedor? Mande sua carta, com telefone para contato, para o email consumidor@gazetadopovo.com.br, para entrarmos em contato com a empresa.