Um problema no sistema de check-in da Gol na manhã desta terça-feira (2) provocou longas filas nos aeroportos do Rio, Tom Jobim e Santos Dumont, e atraso de pelo menos nove voos.
Segundo a empresa, no entanto, o problema só ocorreu no Tom Jobim, por conta de obras do aeroporto e o atendimento já foi normalizado.
A companhia, que na semana passada divulgou prejuízo de R$ 1,5 bilhão em 2012, o dobro do ano anterior, informou que no início da madrugada de hoje, devido a obras no setor A do terminal 1 do Tom Jobim, o atendimento começou a ser realizado no setor B.
"Com a migração de seu servidor, houve uma estabilidade em seu sistema de check-in. A companhia reitera que suas operações não foram impactadas e o seu sistema de atendimento já foi normalizado", disse a Gol, em nota. Os problemas começaram às 5h59 e foram solucionados por volta das 9h, segundo a Gol.
A assessoria de imprensa da empresa não soube informar o motivo dos problemas no check-in do Santos Dumont, que fica no centro do Rio de Janeiro.
Segundo a Infraero, longas filas se formaram entre 6h e 8h no check-in da Gol no Santos Dumont, mas por volta das 9h o atendimento estava normalizado. A empresa nega a informação.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast