Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cartas

Problema no carrinho de bebê

Comprei um carrinho de bebê da marca Promil. Tenho um problema na coluna desde a minha primeira gravidez e, por isso, queria um carrinho com rolamento nas rodinhas bem suave, para que o esforço ao empurrá-lo fosse mínimo. Pesquisei bastante e me indicaram esta marca e o modelo que adquiri.

No entanto, estou muito decepcionada com o desempenho do produto. Ele simplesmente não anda direito. O mais revoltante é que o manual enfatiza a suposta facilidade do carrinho para andar. Voltei à loja para pedir que o produto fosse trocado e diagnosticaram que os rolamentos estão estragados de fábrica.

Pelo SAC, a empresa culpa a loja. O que posso fazer?

Leda Fernanda Martins

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.