Resposta
A equipa de pós-venda da Promil entrou em contato com a cliente e efetuou a troca do produto, conforme o solicitado.
Promil
Tréplica
O carrinho foi trocado por um que funciona direito. Obrigada
Leda Fernanda Martins
Comprei um carrinho de bebê da marca Promil. Tenho um problema na coluna desde a minha primeira gravidez e, por isso, queria um carrinho com rolamento nas rodinhas bem suave, para que o esforço ao empurrá-lo fosse mínimo. Pesquisei bastante e me indicaram esta marca e o modelo que adquiri.
No entanto, estou muito decepcionada com o desempenho do produto. Ele simplesmente não anda direito. O mais revoltante é que o manual enfatiza a suposta facilidade do carrinho para andar. Voltei à loja para pedir que o produto fosse trocado e diagnosticaram que os rolamentos estão estragados de fábrica.
Pelo SAC, a empresa culpa a loja. O que posso fazer?
Leda Fernanda Martins
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast