A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PR) lançou uma conta do serviço de microblog Twitter. A ferramenta será usada pelo órgão para divulgar informações sobre direitos do consumidor, além de fornecer dicas e orientações diárias aos seguidores. O perfil, no entanto, não será usado para atendimento individual aos consumidores, registro de reclamações ou pedidos de informações específicas. Para esses casos, o Procon informa que o atendimento poderá ser feito pelos métodos tradicionais: o telefone 0800-411512 ou pessoalmente na sede do orgão, na Alameda Cabral, 184, Centro de Curitiba, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. O perfil do Procon-PR no Twitter pode ser seguido no endereço www.twitter.com/proconpr.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast