Serviço
Quer ajuda?
Você também teve problemas com promoções de sites de compra coletiva ou ainda outros tipos de serviço? Conte o caso para nós, talvez possamos ajudar na obtenção de uma resposta da empresa. Envie um e-mail para consumidor@gazetadopovo.com.br. Não esqueça de colocar o nome e um contato.
Comprei um microondas no site CompreAqui. Antes de fechar o negócio, procurei me informar para ver se a loja virtual era confiável e recebi boas indicações, mas a minha experiência não foi tão agradável assim. O eletrodoméstico chegou depois do prazo combinado e o produto recebido não era o mesmo que eu tinha comprado. O forno que me entregaram era menor e menos potente que aquele que comprei. Entrei em contato com o site e eles me pediram para enviar o produto para que a troca fosse feita. Mandei o forno de volta, paguei pelo envio e agora a loja diz que não tem mais o modelo que eu queria em estoque, e que eu tenho direito a um vale-compra para gastar no site. Acontece que eu quero ou comprar o produto que escolhi ou meu dinheiro de volta.
Maria Gisele Alvarez
Resposta: O produto escolhido se esgotou durante o processo de envio do outro forno microondas. A loja ofereceu um vale-compra para que fosse gasto com o modelo escolhido pela cliente assim que ele voltasse para o estoque ou então a devolução integral do dinheiro, juntamente com o reembolso das despesas de envio. Três dias depois do contato do cliente, o modelo escolhido inicialmente voltou ao estoque e entramos em contato com o cliente para oferecer a ele o produto.
Réplica: Entraram em contato comigo e enviaram o produto correto.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast