A Agência Brasileira de Promoção de Exportações (Apex-Brasil) anunciou ontem uma parceria com a loja de departamentos Macys, líder do setor nos Estados Unidos. A partir do dia 22 de abril, e durante as dez semanas seguintes, as lojas da Macys participarão da campanha "Brasil: a Magical Journey" (Brasil: uma Viagem Mágica), que tem a intenção de homenagear o país com "autenticidade e profundidade". Roupas, acessórios para casa e produtos de beleza de cerca de 30 distribuidoras nacionais serão vendidas nas lojas da bandeira. Parte das receitas vai para projetos de preservação da Amazônia.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião