CARREGANDO :)
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações (Apex-Brasil) anunciou ontem uma parceria com a loja de departamentos Macys, líder do setor nos Estados Unidos. A partir do dia 22 de abril, e durante as dez semanas seguintes, as lojas da Macys participarão da campanha "Brasil: a Magical Journey" (Brasil: uma Viagem Mágica), que tem a intenção de homenagear o país com "autenticidade e profundidade". Roupas, acessórios para casa e produtos de beleza de cerca de 30 distribuidoras nacionais serão vendidas nas lojas da bandeira. Parte das receitas vai para projetos de preservação da Amazônia.
CARREGANDO :)
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast