O promotor do Ministério Público Estadual Gustavo Lunz disse na tarde desta quarta-feira que o documento que será entregue pela VarigLog para apreciação da Justiça será bastante complexo, com muitas modificações. A principal delas, segundo ele, diz respeito a como ficará a Varig Comercial - parte da empresa que herdará as dívidas com credores e permanece em recuperação judicial.
- Tenho uma preocupação, como já expressou o administrador judicial, no sentido que se dê uma satisfação à Varig que fica. Está sendo questionado o que realmente vai (para a Varig Comercial, que permanece com as dívidas), se o (programa de milhagem) Smiles está incluído ou não. Não há muito sentido em colocar um programa de milhas em uma empresa que não está voando. A principal questão é saber como se vai enfrentar o passado da empresa - disse Lunz, sem dar mais detalhes sobre a proposta.
De acordo com ele, tão logo seja resolvida a viabilidade da proposta, o passo seguinte seria trabalhar para um novo edital para o leilão.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast