CARREGANDO :)
O workshop de criação publicitária realizado ontem pelo Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom) reuniu cerca de 300 publicitários em Curitiba. Marcos Medeiros, diretor de arte da AlmapBBDO e representante brasileiro do júri de Press Lions no Festival de Cannes deste ano, falou sobre a influência da criação na eficiência dos resultados de uma campanha. Após a palestra, os publicitários Ricardo Mercer, sócio e diretor de Criação da The Getz; Renato Cavalher, diretor geral de Criação do Grupo OM; e Claudio Freire, diretor executivo de Criação da CCZ e WOW! Comunicação, participaram do painel Cenário Criativo do Paraná, que contou com a moderação de Marcos Pamplona, presidente da Lemon School.
CARREGANDO :)
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast