A nova campanha institucional da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) começa a ser veiculada neste domingo, no intervalo do Fantástico, da Rede Globo. Com o conceito criativo "Mãos", o filme ressalta o compromisso da universidade na construção do conhecimento. Criada pela agência Bronx, a campanha será divulgada em tevê aberta e a cabo, terá ações de web, além de um manifesto assinado pela instituição com o tema "conhecimento". O documento será "viralizado" na web. A campanha também será veiculada nos principais canais abertos das cidades de Curitiba e região, Maringá, Londrina, Cascavel e Toledo. "O filme conta com uma participação especial, a do pesquisador Paulo Brofman, uma das maiores autoridades brasileiras em células-tronco", explica a diretora de Comunicação e Marketing da PUCPR, Maysa Simões.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast