O primeiro dia da segunda etapa do plano de emergência da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para a Varig foi caracterizado pela tranqüilidade em meio ao cancelamento de alguns vôos nacionais e internacionais, informou a agência. Segundo a Anac, não foram registrados problemas no país e todos os passageiros foram redirecionados e chegaram ao seu destino.
No Aeroporto Internacional de Guarulhos foram registradas 30 reclamações (verbais e por escrito) de passageiros da Varig que tiveram problemas para embarcar. Segundo os fiscais da ANAC no aeroporto, os usuários foram atendidos ao longo do dia.
Em Nova Yorque houve atraso no embarque de 50 passageiros Varig para o Brasil. Destes, 15 passageiros já voltaram pela TAM; outros oito passageiros deverão retornar ainda nesta quinta-feira e os outros 27 foram direcionados para hotéis e deverão voltar sexta-feira para o Brasil. No México, dos 23 passageiros que esperavam para retornar ao país, apenas dois deverão retornar nesta sexta-feira. Não houve registro de incidentes na América Latina e Europa.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião