CARREGANDO :)
O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, anunciou ontem seu resultado financeiro do primeiro trimestre. A receita bruta fechou em R$ 251,9 milhões, 15% acima do registrado no mesmo período de 2009. Deste total, R$ 120,9 milhões foram receitas publicitárias, que tiveram uma alta de 37%, reflexo do aumento da audiência. A receita de assinatura ficou em R$ 131 milhões, permanecendo estável. A base de assinantes pagantes foi de 1,78 milhão, uma queda de 1%. Essa retração foi compensada pelo aumento do tíquete médio do cliente, que gastou mais com o aumento da oferta de produtos e serviços do portal.
CARREGANDO :)
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast