A rede da operadora TIM apresentou problemas ontem em Curitiba, a partir das 18 horas. A falta de sinal de telefonia celular impediu os aparelhos ligados à operadora de fazer ou receber chamadas. O sistema começou a retornar às 20h30, embora com grande instabilidade.
A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa da TIM para tentar saber as causas do problema, mas os números dão sinal de ocupado. O serviço de atendimento ao cliente também está fora do ar.
Na rede social Facebook, os internautas do grupo "TIM sem sinal" publicaram diversas mensagens reclamando da queda de serviço. Os usuários relataram dificuldade para usar os serviços 3G e enviar mensagens SMS. No dia 30 de agosto, os serviços da operadora também caíram em Curitiba, durante três horas entre as 18h30 e 21h30.
A TIM recebeu em julho de 2012 uma punição da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) por causa dos problemas de sinal registrados em 18 estados do Brasil inclusive no Paraná. Claro e Oi também foram impedidas de vender planos em alguns estados.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast