O supermercado Super G, que nasceu no interior de São Paulo, deve fazer sua estréia em Curitiba até o fim de janeiro, no bairro Jardim Botânico. Gumercindo Ferreira Santos Júnior, um dos proprietários e empresário do setor atacadista no Paraná, diz que a idéia é atender os moradores da vizinhança, formada principalmente pelo público das classes A e B.
O Super G é controlado por Gumercindo Júnior e sua irmã Andréia Flávia Ferreira Santos, filhos de Gumercindo Ferreira Santos proprietário da rede Cofesa, com sete supermercados no sudoeste do estado de São Paulo e uma empresa de atacado no Paraná. Por enquanto, o Super G tem apenas uma loja, em Capão Bonito (SP). "Aos poucos, pretendemos expandir a rede em Curitiba. Já estamos procurando outros terrenos na cidade e pensamos em abrir uma nova loja em 2007", diz Gumercindo Júnior.
A idéia era inaugurar a loja em 1.º de dezembro, mas a construção foi atrapalhada pelas chuvas logo no início, em setembro e outubro. A obra deve ficar pronta até o fim desta semana. Depois disso, a loja de pequeno porte serão 800 metros quadrados de área de venda e 42 vagas no estacionamento será equipada e passará algumas semanas em período de teste.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast