A Redecard informou nesta segunda-feira que seu conselho de administração aprovou emissão de 2 bilhões de reais em notas promissórias comerciais.
A emissão será composta por 40 notas promissórias comerciais com valor unitário de 50 milhões de reais, sendo 13 notas de primeira série, 13 de segunda e 14 de terceira, segundo documento enviado ao mercado.
Conforme o comunicado, os recursos obtidos com a operação serão destinados à liquidação de notas promissórias de sétima emissão, além de "operações usuais da companhia".
As notas da primeira série terão prazo de vencimento de 300 dias a partir da data da emissão, com incidência de juros remuneratórios correspondentes a 104,78 por cento das taxas médias diárias dos depósitos interfinanceiros de um dia (DI).
Já as notas da segunda série terão prazo de vencimento de 330 dias a partir da data da emissão, com juros remuneratórios correspondentes a 104,93 por cento da taxa DI.
Enquanto isso, as notas da terceira série terão prazo de vencimento de 360 dias a partir da data de emissão, com juros remuneratórios correspondentes a 105,07 por cento da taxa DI.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast