Depois de muitos meses de reforma e R$ 1 milhão em investimentos, o Centro de Convenções de Curitiba ganhou vida nova e foi reinaugurado nesta terça-feira (27). A solenidade aconteceu durante a reunião da manhã do governo do Paraná, segundo a agência estadual de notícias.
O espaço, inaugurado em 1991, conta a partir de agora com condições para brigar por grandes eventos, sobretudo na área de negócios. Entre as obras executadas está a troca de todas as antigas esquadrias de ferro do edifício por esquadrias de alumínio, o que deu ao prédio uma fachada mais moderna, além da implantação de uma marquise e um estacionamento de veículos junto à entrada principal.
Com a revitalização, a Secretaria Estadual de Turismo espera superar os números de eventos realizados no local desde 2003. Na oportunidade, mais 365 mil pessoas integraram 419 eventos. Para a diretora-presidente do Centro, Márcia Schier, com as melhorias concluídas, novos projetos entram em estudo para atração de novos eventos ao espaço.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast