• Carregando...

Curitiba – Disposta a incrementar o processo de fidelização do cliente, a Renault do Brasil inaugurou ontem em parceria com o Grupo Barigüi a concessionária Fórmula. A nova loja traz em seu ambiente um conceito de transparência pelo qual as áreas de show-room (exposição dos veículos) e pós-venda (oficina mecânica e setor de peças) são separadas apenas por uma "parede de vidro". A idéia é a de que o cliente, ao entrar no estabelecimento, tenha um visão completa de todos os departamentos da concessionária. "Ele se sentirá bem dentro da loja, ficando à vontade não só para adquirir um veículo como para efetuar as revisões periódicas e serviços rápidos, como troca de óleo e pequenos reparos, já que poderá conferir de perto o trabalho de nossa 'cozinha'", destaca Ivo Roveda, diretor do Grupo Barigüi. Além da montadora francesa, ele é parceiro também da Fiat (Fiat Barigüi), da Ford (Ford Center) e da Toyota (Espaço Motor). A concessionária Fórmula recebeu investimento de R$ 2 milhões numa área de 4.500 metros quadrados (sendo 2.300 metros quadrados de espaço construído), situada na Av. Marechal Floriano Peixoto. Uma segunda loja, com o mesmo conceito de transparência, será inaugurada em breve nas proximidades do Parque Barigüi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]