Curitiba Disposta a incrementar o processo de fidelização do cliente, a Renault do Brasil inaugurou ontem em parceria com o Grupo Barigüi a concessionária Fórmula. A nova loja traz em seu ambiente um conceito de transparência pelo qual as áreas de show-room (exposição dos veículos) e pós-venda (oficina mecânica e setor de peças) são separadas apenas por uma "parede de vidro". A idéia é a de que o cliente, ao entrar no estabelecimento, tenha um visão completa de todos os departamentos da concessionária. "Ele se sentirá bem dentro da loja, ficando à vontade não só para adquirir um veículo como para efetuar as revisões periódicas e serviços rápidos, como troca de óleo e pequenos reparos, já que poderá conferir de perto o trabalho de nossa 'cozinha'", destaca Ivo Roveda, diretor do Grupo Barigüi. Além da montadora francesa, ele é parceiro também da Fiat (Fiat Barigüi), da Ford (Ford Center) e da Toyota (Espaço Motor). A concessionária Fórmula recebeu investimento de R$ 2 milhões numa área de 4.500 metros quadrados (sendo 2.300 metros quadrados de espaço construído), situada na Av. Marechal Floriano Peixoto. Uma segunda loja, com o mesmo conceito de transparência, será inaugurada em breve nas proximidades do Parque Barigüi.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião