A varejista de vestuários Restoque adquiriu a titularidade da marca de roupas de banho Rosa Chá por 10 milhões de reais, informou a empresa em comunicado nesta quarta-feira (11). Com isso, a Restoque acrescenta a Rosa Chá ao leque de cinco marcas que já opera: Le Lis Blanc, Noir Le Lis, Bo.Bô, John John e Le Lis Beauté. A compra não inclui ativos ou passivos nem a assunção de responsabilidades e funcionários pela empresa. A empresa informou em nota que pretende ampliar a linha de produtos da Rosa Chá, que passará a ter foco em vestuário esportivo, casual/esportivo e casual, além da continuidade de sua linha de roupas de banho. Assim, a varejista iniciará, no segundo semestre de 2013, a distribuição de produtos da marca Rosa Chá através de uma rede de lojas próprias, com a abertura de dez pontos de venda, além de vendas no atacado para lojas multimarcas. A empresa também vai elaborar um plano de longo prazo com potencial para pelo menos 100 lojas no país. "Em função da relevância da marca e do portfolio de produtos que vislumbramos para a marca Rosa Chá, vemos um bom potencial para abertura de lojas desta marca em todo Brasil", disse o comunicado. "O cronograma e planejamento de abertura dessas lojas dependerão de estudos de mercado e discussões internas específicas, sendo oportunamente informados ao mercado", acrescentou a empresa.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast