Um ano e meio depois de começar o namoro, a Riachuelo e o Shopping São José, em São José dos Pinhais, comemoram a chegada da marca ao empreendimento. A loja vai ocupar 950m2 no segundo piso do shopping, com duas entradas: uma para a área gourmet e outra para a praça de alimentação.
O formato da varejista para o São José vai oferecer as coleções de vestuário masculino, feminino e de calçados. “A rede tem ainda cama, mesa e banho, além da confecção infantil, que não virão para essa unidade por causa da área disponível”, conta a gerente comercial do shopping, Jéssica Dutra.
A entrada da nova âncora é um pedido antigo dos clientes do shopping, identificado por pesquisas qualitativas e quantitativas. “Desde a inauguração, há sete anos, os consumidores mencionam a Riachuelo em suas listas de desejo”, conta a gerente de marketing, Talita Dallmann.
Na avaliação das executivas, o reposicionamento da marca, com preços competitivos, design mais fashion, novas modelagens e coleções assinadas por grandes estilistas internacionais, têm grande identificação com o perfil do público consumidor do São José, que recebe muitos casais jovens e famílias, além de grupos.
A unidade da Riachuelo do shopping traz a marca para a cidade de São José dos Pinhais e deve atender toda a região sul de Curitiba, com alcance dos consumidores dos bairros Uberaba e Boqueirão. A abertura está prevista para o dia 19 de novembro. A operação deve concentrar grande parte do crescimento de vendas esperado para o Natal, estimado em 8% neste ano.