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Estou com um problema na linha do meu telefone celular e não consigo falar com a operadora Claro pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (1052) para tentar resolvê-lo. Estou tentando desde o dia 3 de novembro, sem sucesso. Fiz uma reclamação no site da Claro e nem assim eles me deram um retorno. Registrei uma reclamação na Anatel que também não resolveu a questão. A agência me ligou dizendo que o problema seria resolvido, mas nada foi feito. Continuo sem poder falar com a minha operadora de celular. Não sei mais o que faço para que a Claro resolva o problema com o 1052. Aliás, esse problema não está acontecendo só comigo, varias pessoas que conheço que têm Claro não conseguem contatar a operadora. Antes mesmo de resolver o problema a ligação cai e nada é resolvido.

Iris Cristina Nunes, Nutricionista.

Resposta

A Claro entrou em contato com a Sra. Iris Nunes, que informou à operadora que conseguiu contato com o 1052. Caso haja alguma dúvida quanto aos serviços prestados, a Claro está à disposição por meio da Central de Atendimento, no telefone 1052 ou site www.claro.com.br, opção Fale Conosco

Assessoria de Imprensa da Claro

Réplica

Fiquei quase três semanas sem falar com a operadora. Registrei reclamação na Anatel, mandei e-mail para a Claro e mesmo assim o contato só aconteceu após eu ter buscado a imprensa para reclamar. Continuo insatisfeita, pois o problema é recorrente e está justamente na impossibilidade de contatar a empresa através dos canais adequados. Além disso, mesmo após ter recebido o telefonema da empresa após semanas, continuo sem resolver o meu problema.

Iris Cristina Nunes, Nutricionista

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Interatividade

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As cartas selecionadas serão publicadas na Coluna do Leitor

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