A Samsung e a The Walt Disney Company lançaram edição especial do celular Samsung E215 (ao lado) com interface voltada à experimentação musical e conteúdo exclusivo do filme Camp Rock. O aparelho trará ainda músicas-tema do filme "We Rock", "Play My Music", "Start Party" e "This is Me" , vídeo dos personagens e wallpapers, embarcados no cartão MicroSD.
A ação conta também com um concurso cultural e acontece até 2 de dezembro, em todo o país. Os interessados devem acessar o hotsite (www.samsungmobile.com.br) e responder a pergunta: O que você faria para ter o ritmo do rock junto com você? Cinco frases serão selecionadas toda semana e ganharão um Kit com vários brindes (mochila, adesivos, mouse pad e camiseta). A frase mais criativa da semana ganha um celular edição especial Camp Rock e já ficam classificados para a final. O participante que tiver a frase mais criativa selecionada, por voto popular, ganhará uma guitarra estilizada de Camp Rock.
A edição especial do aparelho será vendida em uma embalagem customizada, juntamente com o DVD Camp Rock Versão Rock Estendida. Ao efetuar a compra, o consumidor poderá escolher ainda uma das três opções de skins adesivos (feito de material próprio para celular, que não solta cola quando removido) para personalizar o aparelho, de acordo com a disponibilidade da loja.
O Samsung E215, modelo dedicado à música, dispõe de entrada para cartão MicroSD de até 2GB, câmera embutida e rádio FM com RDS (Radio Data System, sistema de transmissão de dados que dá aos usuários informações como nome da estação sintonizada, do artista e da música em execução). A navegação pelo menu é feita com teclas na lateral, mesmo com o aparelho fechado.
Disponível em preto com vermelho e preto com azul, o celular tem Bluetooth e USB, tecnologia GPRS Quad-band e traz em seu kit básico fone de ouvido estéreo e cartão de memória microSD de 512MB. O Samsung E215 com conteúdos de Camp Rock custará a partir de R$ 369,00.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast