CARREGANDO :)
A cadeia de fast food Giraffas montou uma campanha voltada para o público adolescente, baseada na rede de relacionamentos Habbo Hotel. Por meio de ícones e avatares, os usuários da comunidade que participarem do game Ajude o Chef podem montar seus sanduíches com base em informações nutricionais não um sanduíche de verdade, mas uma versão virtual. No fim da ação, que vai até 30 de junho, os adolescentes votarão no melhor sanduíche, que passará a compor o cardápio das lojas reais da Giraffas. A programação inclui chats mensais com a nutricionista Martha Paschoa, responsável, em conjunto com os nutricionistas da rede Giraffas, pela proposição dos sanduíches e acompanhamentos.
CARREGANDO :)
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast