Depois da socialite Paris Hilton, no ano passado, a Devassa Bem Loura, do Grupo Schincariol, escalou a cantora Sandy para ser a nova musa de seu camarote na Sapucaí e garota-propaganda da marca durante o carnaval. É a primeira vez que a cantora, de 28 anos, e que teve de cortar e pintar o cabelo, estrela uma campanha de bebida alcoolica. Para quem estranhou a escolha, Luiz Cláudio Taya, diretor de Marketing do Grupo Shincariol, explica que "devassa" é um estado de espírito.
"A Devassa Bem Loura nasceu irreverente e bem-humorada. Agora estava na hora de celebrar essas situações de descontração em que podemos ser mais criativos e espontâneos. Queremos mostrar que todo mundo tem um lado devassa", diz Taya.
Apresentada na manhã desta terça-feira como a musa Devassa, em entrevista coletiva, Sandy teve dificuldades de convencer como exemplo de ousadia e "devassidão".
"Fui ousada ao arriscar uma carreira com meu irmão, em que fazia muito sucesso, para encarar um caminho solo. Troquei o certo pelo duvidoso. Também nunca tinha feito uma campanha de cerveja, pois meu público era mais infantil", disse a cantora que o público viu crescer, concordando que ninguém espera dela "esse tipo de coisa". "Faz muito tempo que carrego esta imagem, criada pela mídia. É bom que surja uma oportunidade espontânea para eu mostrar meu outro lado", frisou.
No novo comercial - produzido pela agência Mood e filmado na terça-feira passada, a peça será veiculada na noite desta terça-feira em TV aberta -, Sandy aparece andando sensualmente, vestindo espartilho preto, em um cabaré. Ela, então, abre a cerveja da marca pressionando a garrafa contra o balcão. Em seguida, aparece dançando em um palco, em uma coreografia com uma cadeira.
"Eles realmente conheceram meu lado devassa", brincou Sandy, que não descarta a possibilidade de dar uma canja no camarote, onde estará com o pai, Xororó (que desfilará na Beija-Flor), a mãe e o marido, Lucas Lima.
Mas na hora de falar sério sobre sensualidade e sexualidade, ela voltou a desconversar. "O que acontece entre mim e meu marido é só entre nós", destacou.
Segundo fontes que acompanharam a negociação, a cantora é estrela da marca apenas para o carnaval da cervejaria, e teria ganho cachê na casa dos R$ 500 mil. No ano passado, Paris Hilton teria embolsado por volta de US$ 750 mil.
A vinda de Paris Hilton ao camarote da Devassa, no ano passado, abriu caminho para a Nova Schin negociar a vinda de outras estrelas para este carnaval. A organização aguarda, por exemplo, a confirmação da presença no espaço do ator Leonardo DiCaprio, que terá até esta quarta-feira para dar uma resposta definitiva. Outras celebridades internacionais aguardadas são as atrizes Cameron Diaz, Nicole Kidman e Demi Moore, acompanhada do marido, o ator Ashton Kutcher. Quem já confirmou que estará no camarote da Devassa, que será animado pelo cantor Diogo Nogueira nos intervalos dos desfiles, são as atrizes Deborah Secco e Cleo Pires, além da apresentadora Regina Casé.
O camarote - que está completando sete anos na Marquês de Sapucaí, cinco deles como Nova Schin - terá um andar a mais para que os convidados possam assistir aos desfiles. É o terceiro piso, utilizado nos carnavais anteriores por convidados VIPs ou como spa e salão de beleza. Com o tema "Um Grande Baile de Carnaval", este ano a Devassa vai procurar trazer para a avenida o clima dos eventos que acontecerão na Zona Portuária, também patrocinados pela cervejaria. Os cerca de 600 convidados por noite vão contar, inclusive, com uma linha direta entre o Sambódromo e o Armazém 4 durante as noites de desfile.