Já projetando um começo de temporada difícil, graças às modificações do elenco, o técnico Marquinhos Santos fez um planejamento de resultados, que contemplava a instabilidade no início do estadual, mas que deveria culminar com a eliminação do jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil e com a chegada à ponta da tabela, no início de março.
E o treinador se mostrou satisfeito com a equipe, que atingiu tais objetivos.
“Fico feliz quando dá certo um planejamento feito lá atrás. Para esse momento era o que buscávamos. Agora vem o mais difícil, que é se manter no topo”, falou.
Apesar do sucesso, o comandante destaca as dificuldades enfrentadas e admite que ainda busca jogadores para posições carentes. “Não é um processo fácil, temos visto nacionalmente as equipes tendo dificuldades na remontagem de seus elencos. Procuramos esse meia de criação, mas o cenário atual não favorece. E destacou a adaptação de Negueba no setor ofensivo.” O futebol tem mudado e esse jogador está difícil de encontrar, então cabe a nós achar soluções para a falta dessa peça”, finalizou. (FR)
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast